Net Ptc

As melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

AutoSurf - EzTrafficPro

Hoje estou apresentando para todos vocês um site que não definimos como PTC, mas sim de AutoSurf. Um AutoSurf se baseia em navegação de paginas, quando você começa a surfar as paginas vão abrindo e ficam abertas a cada 10 segundos, e após isso você clica em um botão para passar para a próxima pagina, e assim em diante. Basicamente um AutoSurf é isto.
Existe na internet vários AutoSurf onde você anuncia a sua pagina e precisa surfar a pagina dos outros para ganhar pontos para que você possa colocar a sua pagina para os outros surfarem também.
Neste AutoSurf que apresento para vocês é bem diferente, neste você ganha dinheiro para fazer isto. A cada paginas que você surfa você ganha uma quantidade pequena em dólares porem existe vários tipos de conta onde você pode ganhar até um dólar por dia surfando neste site.

Quando você se cadastra você pode optar por vários planos. Vou explicar um pouco de cada plano.

Membros Free
Preço: $0,00
Dinheiro Por Pagina: 0.0001
Tempo de Paginas: 15 ou 10 segundos
Paginas por dia: 500


Membros Pro
Preço: $4.95
Dinheiro Por Pagina: 0.0015
Tempo de Paginas: 10
Paginas por dia: 500


Membros Enterprise
Preço: $9.95
Dinheiro Por Pagina: 0.002
Tempo de Paginas: 4 ou 1 Segundos
Paginas por dia: 500

Obs. todos esses planos são validos por um mês.

Percebemos que o plano mais atraente é o Enterprise, porem tem algumas questões que lhe deixa em duvida de fazer ou não fazer a assinatura deste plano.

O site vai me pagar?
Sim ele vai pagar como esta pagando todos os usuários, e por isso estou mostrando uma prova de pagamento para vocês.

Clique na imagem para ampliar.




Qual meu lucro com este site?
Você pagamento por membro Enterprise, você ira gastar 9,95 por um mês, porem se você surfar 500 paginas por dia durante um mês, você ira ganhar 30 dólares, é mais que o dobro de lucro.

Quanto tempo irei perder surfando?
Eu tenho assinatura de membro Enterprise, e garanto para todos vocês que não passara de 45 minutos para você surfar as 500 paginas por dia.

O que ganho com meus referidos?
Ganhamos apenas por referidos que aderem a planos, a cada referido que comprar um plano nos ganhamos 50% de comissão.
Exemplo: se você pagar pelo plano de 9,95 eu irei ganhar metade deste dinheiro em comissão.


Conclusão Final
Bom pessoal, esta é apenas mais uma forma de ganhar dinheiro que achei muito atraente e decidi disponibilizar para todos vocês, eu ganho mais do que invisto por mês com este site, e não vi ainda PTC que você consegue ganhar sozinho 20 dólares por mês.
Creio que é bem tentador esta AutoSurf, se você tiver o dinheiro para comprar membro Enterprise , você ira ganhar mais que o dobro de dinheiro já no primeiro mês.
Estou a disposição para explicar qualquer duvida que vocês podem ter, e segue meu link abaixo para quem quiser ser meu referido.

Clique aqui para se cadastrar.


Obrigado



0 comentários:

Postar um comentário